quarta-feira, 6 de maio de 2009

Secretaria de Transportes lança edital de aluguel de bicicletas


Secretaria de Transportes lança edital de aluguel de bicicletas(06/05/2009 - 17:21)


A Secretaria de Transportes lança, a partir de hoje (6), o Edital de Concorrência N.º 001/2009 para outorga de concessão para instalação, operação e manutenção de 50 estações de locação de bicicletas, por um período de cinco anos, prorrogável por mais cinco anos, incluindo a exploração publicitária padronizada nas estações, bicicletas e demais serviços correlatos, remunerável através da locação das bicicletas e receita adicional de publicidade. O Edital e os demais Anexos serão obtidos integralmente no site
www.st.df.gov.br.

Poderão participar da concorrência, as empresas que comprovarem habilitação jurídica, regularidade fiscal, qualificação técnica e econômico financeira e que estejam de acordo com Edital e Anexos. Será vedada a participação de pessoa física. O valor mínimo estipulado pela outorga é de R$ 636.544,80 (seiscentos e trinta e seis mil quinhentos e quarenta e quatro reais e oitenta centavos). Será considerada vencedora a empresa que oferecer a maior oferta.

As estações de aluguel serão de auto-atendimento e deverão ter capacidade para armazenar no mínimo 10 e no máximo de 20 bicicletas, ser de fácil identificação e utilização, possuir pisos de alerta no seu entorno com vista a dar segurança, conforto e proteção aos usuários, dentre outros.

A empresa vencedora do certame deverá implantar todas as estações de locação de bicicletas, nos locais prévios definidos no Anexo I – B do Edital, no prazo máximo de 15 (quinze) meses após a publicação do resumo do contrato no DODF, observando o seguinte cronograma:

REGIÃO
PRAZO
Numero de Estações


Central
3 (três) meses
11

Asa Sul
6 (seis) meses
12

Parque da Cidade, Asa Norte
e Águas Claras
9 (nove) meses
10

Estações Móveis
12 (doze) meses
05

Taguatinga
15 (quinze) meses
06

Ceilândia
15 (quinze) meses
06


O valor determinado pela caução é de R$ 106.090,08 que os interessados deverão pagar em dinheiro ou por meio de títulos da dívida pública, seguro-garantia ou fiança bancária. O depósito em dinheiro deverá ser feito até o dia 08 de junho de 2009, no Banco de Brasília S.A - BRB, na agência n.º 063, conta corrente n.º 002.163 – 5, em favor do FUNDO DE TRANSPORTES DO DISTRITO FEDERAL.


O recebimento e abertura dos envelopes de habilitação e proposta ocorrerá no dia 09 de junho de 2009, das 09h00min às 09h30min horas, no Auditório do Departamento de Estradas e Rodagem do Distrito Federal - DER-DF, situado no Setor de Áreas Isoladas Norte – SAIN, Edifício Sede, Bloco “C”, Brasília/DF. Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria de Transportes nos telefones nº (61) 3441- 3481, das 9:00 às 12:00 horas.

Um comentário:

Anônimo disse...

ACHO QUE ISSO NUNCA DARIA CERTO. BASTA VERIFICAR QUANTAS OCORRENCIAS "B.O" SÃO FEITOS POR CAUSA DE ROUBO DE BICICLETAS NO D.F, COMO O GDF IRIA CONTROLAR ISSO?
"MORADOR DE CEILÂNDIA"