sexta-feira, 26 de junho de 2009

Rodoviária do Plano Piloto em 1980

Movimento da plataforma oeste no horário de pico da tarde, ainda sobrecarregada em função do uso exclusivo da plataforma leste para os ônibus interestaduais. A inauguração da Rodoferroviária, em dezembro de 1980, permitiu a melhor utilização da Rodoviária do Plano Piloto, mas que voltou a dar sinais de sobrecarga já na segunda metade da década de 1990 após a consolidação de novos núcleos populacionais periféricos como Samambaia (1989), Sudoeste (1989),Sobradinho II (1989), Santa Maria (1991), Águas Claras (1992), Recanto das Emas (1993), São Sebastião (1993), Santa Maria (1991), Riacho Fundo (1990), Vicente Pires (1998), Itapoã (2001).

3 comentários:

Anônimo disse...

Ate os dias atuais continua do mesmo jeito.

wendel disse...

esses veneza eram de mais usados em linhas de ciculares 204

udiston disse...

não mudou muito de hoje para aquela epoca não kkk agora eles querem jogar os inter estaduais urbanos para a rodoferroviaria para abrir espaço kkk