segunda-feira, 6 de abril de 2009

Linhas de São Sebastião recebem mais ônibus


Linhas de São Sebastião recebem mais ônibus
(03/04/2009 - 15:39)
Secretaria de Transportes

Os moradores de São Sebastião terão mais facilidade para se locomover. Desde quinta-feira (01), começaram a rodar na cidade mais 14 ônibus nos dias úteis, 13 aos sábados e cinco aos domingos. Ao todo, foram incluídas mais 64 viagens nos dias úteis, 30 aos sábados e 52 aos domingos. A oferta noturna também aumentou para atender demanda de estudantes.

De acordo com o Secretário de Transportes, Alberto Fraga, o objetivo dos remanejamentos é melhorar a qualidade do Sistema de Transporte Público Coletivo do Distrito Federal. “Agora, o intervalo de tempo em que os veículos passam nas paradas vai diminuir e os usuários vão esperar menos”, afirma o secretário.

Para fazer alterações nas linhas e na frota de ônibus de uma Região Administrativa, a Secretaria de Transportes realiza estudos de demanda e viabilidade financeira. “Constantemente realizamos estudos para mapear as áreas onde a demanda é maior. No caso de São Sebastião, a necessidade de mais viagens e veículos se mostrou evidente”, conclui Paulo Henrique Munhoz, diretor-geral da DFTrans.

Um comentário:

Anônimo disse...

por favor porque vocês nao cria um site da empresa com os horário dos ônibus
obrigada