segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Caio Millennium

W3 Sul.

34 comentários:

wendelbus disse...

Infelizmente aqui no Distrito Federal não existe uma lei como em outras grandes capitais como : uma parte da frota teria que ter motor traseiro como . mais aqui dá para contar nos dedos.

Anônimo disse...

Esses onibus são bons de mais,nos horários de pico é uma mão na roda por causa do tamanho que leva bastante pessoas.infelizmente não sei o que dá nessas empresas para os tirar de circulação e deixar só bagaço vei rodando.O MILLENIUM ESTÁ PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES

Anônimo disse...

O onibus MILLENIUM é o onibus.Com tudo e com tudo já ouvi comentários de q ele é ruim e mal conservado,só vivia quebrando, motor joando muito na traseira,as luzes péssimas enfim um pessímo onibus de andar.mas já a minha opinião e q nunca teve onibus melhor do q ele,nem seu substituto novo millenium 2.Fico pensando é o onibus q é ruim,ou a empresa q é podre e inresponsável de não jelar,Eles chegaram na planeta 0km em 1999 igual os articulados doppio em 1997,que hoje coitados,os doppios foram parar num ferro velho em aguas lindas go.Fiquei muito triste quando passei de carro na BR070 e VI ELES SENDO DESMONTADOS NO referido ferro velho de aguas lindas,lá é aonde os onibus de são paulo e daqui de brasília tem um triste fim.Existe onibus da viva e rápido brasília muito mais velhos q o millenium,é até cheirão a novos porque a empresa jela e respeita seus usuarios.Eu gosto do millenim, porque lá em goiania a araguarina tinha desses millenius igual os daqui,mas nem se compara né tinha ar-condicionado,banco estofado enquanto os daqui da pioneira(PLANETA)estão sucatiados por falta de manutensão da empresa.Eu sinto muito que os millenius tenha o mesmo destino q seus parceiros comil doppio,terminar sua vida ou melhor,seu ronco do motor num ferro velho em aguas lindas go.Porque quando passei um dia,vi um da planeta todo pintado de branco já para ir ao ferro veho.POR MAIS Q FALEM DESSE MODELO,POR MAIS Q NÃO GOSTEM,POR MAIS CRITIQUEM,PARA MIM O ONIBUS MILLENIUM É O ONIBUS DO MILENIO.nem o novo millenium 2 o supera,ele é insubstituivél

rafael souza disse...

Os melhores onibus q eu já vi, foram esses millennium e os doppio q tinham na planeta.hoje estão em um ferro velho de aguas lindas go,q é uma cidade depois de ceilandia aki em brasília.Os doppio da COMIL eram excelentes minhocões ou articulado.O millennium da CAIO eram um onibus comum,mas com grande ajuda nos horários de pico.hj em aguas lindas já desmontados,sinto uma imensa tristeza porque tenho 18 anos e creci vendo esses belos onibus,principalmente o millennium 1 apesar de algumas pessoas não gostarem do modelo antigo,e sim do modelo novo,millennim 2.eu particulamente como disse,sou mais apegado no millennium 1.A viação PLANETA tinha 10 unidades dos doppio,e de millennium 20.Veja os nomes dos modelos,motor,ano de ínicio e termino: DOPPIO mb 0-400 upa 1997 a 2008 MILLENNIUM oh 1418 1999 a 2010

Anônimo disse...

A carroceria era muito boa, o motor era inadequado, fraco e barulhento. TInham que ter sido montados sobre chassi Scania...

RAFAEL DE SOUZA disse...

Era bom na realidade,o millennium ter sido desenvolvido com chassi scania l94ub,ou então volkswagen 17-240ot.Igual o doppio da planeta,q era motor mb 0-400upa.HOJE OS DOPPIO E MILLENNIUM DA VIAÇÃO PLANETA DF,ESTÃO EM UM DESMANCHE OU FERRO VELHO EM AGUAS LINDAS-GO,JA NÃO RESTOU MAIS NADA,Q TRISTE FIM DO DOPPIO E MILLENNIUM.

Gabriyel C.Archangel disse...

Poxa!!!Ninguem se abilitou a ir la pegar a Lona com os intinerarios!!!Se eu estivesse em Brasilia-Df tinha ido la!!!E reliquia ter um intinerario em lona original,dos onibus do DF.

Rafael de souza disse...

não é assim,chegar e pegar,tem q pedir para eles.se tiverem de bom humor eles dão,se não,eles vendem.

Rafael de souza disse...

Adeus onibus millennium,e doppio da planeta df.todos tiveram um triste fim no ferro velho em aguas lindas,principalmente o doppio estara para sempre no meu coração.E fica a homenagem:onibus COMIL DOPPIO 1 motor MB 0-400UPA inicio na planeta df *1997 destruído ou desmanchado em +2008. onibus CAIO MILLENNIUM 1 motor of 1621l inicio na planeta df *1999 destruído ou desmanchado em +2011.eu gostava do millennium 1,mais o doppio foi uma perda q até hoje demoro para me recuperar,quando passei no ferro velho sentido aguas lindas na br0-70,de onibus e vi os dois,sendo estraçalhados,me cresceu uma grande revolta contra a empresa planeta de brasília. adeus aos dois millennium e doppio,e fica a lembraça. o doppio jamais esquecerei!!! adeus adeus.

waldemir correia da silva disse...

Ferro velho de aguas lindas é aonde os onibus de são paulo e os nossos daqui de brasília,são destruídos DEVEMOS ACABAR COM ESSE FERRO VELHO DE AGUAS LINDAS!JÁ.

raimundo nonato disse...

Esse ferro velho de aguas lindas...eu fico pensando,não poderiamos denunciar.Ou senão combinarmos e irmos lá e da uma cossa na cra daqueles pilantras.Sei não viu,as vezes penso q eles tem alguma sociedade com planeta.ISSO É CASO DE POLICIA,não concordão? eu concordo.

Rafael de souza disse...

Eu penso q esse ferro velho de aguas lindas é uma praga q leva nossos melhores onibus aqui do df sera q deveremos mesmo acabar com isso,ou denunciar eles. MESMO ASSIM FICA A HOMENAGEM ONIBUS DOPPIO MOTOR MB 0-400UPA. ADEUS DESCANCE EM PAZ, Q TAL REUNIMOR E FAZER UM ACERVO DO MILLENNIUM E DOPPIO. o onibus doppio da planeta foi um marco q jamais esquecerei!ADEUS lembraças. adeus.

Anônimo disse...

eu hein! parece q aqui só tem retardado!
falar em denunciar o ferro velho de ônibus de Águas Lindas ou até ir lá e bater nos funcionários...
vcs são loucos é?!
uma empresa tem o direito de se desfazer de seus ônibus e se ñ conseguuir comprador para eles, a única coisa q resta é desmanchá-los, seja na própria garagem, seja em um ferro-velho
os doppios ficaram 1 ano na garagem da planeta e ñ conseguiram comprador, então restou a empresa mandá-los para o desmanche

Rafael de souza disse...

Não significa q sejamos retardados.loucos,ou o q vc queira pensar!EStamos chateados com esse ferro velho de aguas lindas,q levam nossos onibus embora.estou rapidamente combinando com o amigo salgado para irmos la e destruir os funcionarios mesmo,antes q eles levem mais onibus nossos para aquele inferno. MAIS ME DA TANTA RAIVA Q SO DE ME LEMBRAR,JA ME DA UMA DOR BEM AKI NO CORAÇÃO.

salgado disse...

rafael vc tem toda razão vamos la acabar logo com isso,eu particulamente ja tentei denunciar,mais como não deu jeito vamos marcar para ir la nesta quinta q vem dia 12 a tarde.VC sabe porque no final do ano passado combinamos de ir la mais não deu muito certo,agora vai dar,VAMOS OU NÃO VAMOS DESTRUIR AQUILO?!VOU CHAMAR PELO E-MAIL AGORA O ZÉ silva o q acha?

josé augusto da silva gama disse...

EU VOU!!!!!!!!!!!! irei levar até um esprey de pimenta caso eles forem mais forte q nois.é na quinta né?beleza.temos q combinar com o rafael a hora certa e o onibus certo beleza falou amigos va no meu chat hj! não podemos deixar mais onibus sendo desmanchados no maldito ferro velho de aguas lindas go.ave maria de eu não ir,eu praticamente vi os doppio e millennium do grupo aurea (planeta)nascer.

Rafael de souza disse...

Eu estou totalmente alegre q todos vcs e eu vamos destruir aquele ferro velho de aguas lindas.Pois vamos combinar assim,como o augusto mora no recanto das emas,o salgado mora em taguatinga e eu na m-norte,a gente se encontra na quinta feira 12 no centro de ceilandia perto do corpo de bombeiros as 13:00 da tarde. eu vou lavar um acervo do doppio dentro de um livro em uma barra de ferro enferrujado para dar tetano neles.kkkkk,o josé augusto combinou comigo.de levar uma fita crepe para amordachar-mos aqueles filhos de canibais do ferro velho, ai quando acabarmos chamaremos a policia do goias.falando em onibus e melhor pegarmos o aguas lindas pinheiro2!

Anônimo disse...

vcs estão certos.não quero divulgar meu nome nessa operação seria e especial.eu moro em sobradinho mais se tivesse ai,apesar de ser muito arriscado e louco o q vão fazer,eu tanbém iria.um só não tem como,mais quatro ou cinco pessoas dão conta,até vcs tres mesmo.a união faz a força.

Rafael de souza disse...

devemos pegar o pinheiro 2 passa bem em frente,pensando bem qualquer um ag lindas 2,morada da serra,girassol,santa lucia,jardim brasília,TODOS PASSAM NAQUELE LUGAR MALDITO Q É O FERRO VELHO DE AGUAS LINDAS.e não conto nada passei la um dia desse e ja vi não sei quantos vitorias da vian,mudando rapidamente de assunto vamos nos encontrar mesmo DIA 12 CEILANDIA CENTRO AS 13:00 DA TARDE VOU TAR DE VERMELHO e so lembrar dos doppio e millennium q da riva

josé augusto da silva gama disse...

FERRO VELHO DE AGUAS LINDAS SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS VCS VÃO APANHAR ATÉ DIZER CHEGA LEVAREI MEU FACÃO PARA QUANDO ELES SENTIREM DOR,LEMBRAR DO Q FEZ COM O ONIBUS DOPPIO E MILLENNIUM deixando a homenagem onibus doppio e millennium pra sempre nos nossos corações. principalmente o DOPPIO.

Rafael de souza disse...

muito engraçado vão apanhar de nois,e ainda da policia do goias,porque vamos chamar mesmo a policia.Mas claro quando terminarmos o serviço.a gente bate neles,pega algumas peças de onibus,
e almofadas de bancos da caio,marcopolo e busscar depois disso chamamos a polícia e vamos embora para prenderem eles.vai até passar no balanço geral !FIM DO FERRO VELHO DE AGUAS LINDAS-GO!

josé augusto da silva gama disse...

visitem fotos q postei da planeta marcado hein quinta feira dia 12 na celandia centro pegaremos o pinheiro 2 e acaberemos com isso.

Romulo duarte disse...

eu fico pensando,como é q uma empresa se desfaz de um onibus,sem querer corrigir o rafael,onibus millennium chassi oh 1621l junto com o doppio chassi mb 0-400upa.GRANDES MOTORES OU MAQUINAS ASSIM,UMA EMPRESA NÃO SE DESFAZ.Essa planeta ltda,é uma filha da canibalferrovelho s.a .Eu particulamente tiro fotos desses onibus da planeta,há mais de 15 anos,sem querer me gabar,quem pesquisar fotos da planeta vai encontrar muitas de doppio e millennium q eu tirei,lá tem duas relíquias fotos do doppio de 1997 que postei.Eu acho q vou marcar com o rafael para eu também ir lá.vamos acabar com esse ferro velho q fica bem na divisa e coração do goiás!

Rafael de souza disse...

Se vc quiser ir,é na próxima quinta feira,dia 12 na ceilandia centro,na esquina do corpo de bombeiros ás 13:00 hs.meus amigos vão levar esprey de pimenta,eu levarei berra de ferro,e acervo do doppio,o salgado vai levar um canivete,o josé augusto tambem vai,e vc se quiser levar alguma coisa ou não,o q importa é a sua presença PARA DESTRUÍRMOS O FERRO VELHO DE AGUAS LINDAS GO...

José augusto da silva gama disse...

Vou chamar mais tres homens q são amigos meus e busólogos.A passagem está r$3,10 para o pinheiro 2 q me informaram.é so lembrar do onibus doppio e millennium q me da mais incentivo,já combinei com eles tres,VAMOS POR FIM.

Romulo duarte disse...

Sendo busologo há mais de quinze anos,eu acho eu vou,mais devemos fazer tudo com segurança.bater neler,ferir mesmo,e pegar ulgumas peças e bancos de onibus.Tenho medo,porque com o DOPPIO e MILLENNIUM FORAM PARAR NO FERRO VELHO DE AGUAS LINDAS GO,daqui a pouco eles vão por TODOS OS MILLENNIUM DA TCB MB 0-500U LÁ NAQUELE MALDITO FERRE VELHO,É UM DESAFORO ESSE FERRO VELHO em aguas lindas go. VAMOS DESTRUÍR,ARRASAR,DESMANCHAR A CARA DAQUELES CANIBAIS DO FERRO VELHO DE AGUAS LINDAS,igual eles fizeram com os nossos queridos onibus da planeta doppio e millennium. ATÉ QUINTA FEIRA 12 ÁS 13:00 HS.bom dia

Paulo camillo mendes disse...

Nossa!se eles foram mesmo é muita coragem,porque quem destroça uns onibus daquele jeito,é logico que também faz isso com uma pessoa.MAS também não tiro a razão deles!!!se estivesse marcado comigo eu também iria!O ONIBUS DOPPIO E MILLENNIUM DA PLANETA,TINHAM GRANDES MOTORSÕES,COMO MB0-400UPA E OH1621L.estou ansioso para saber do josé augusto todos os resultados!

josé augusto silva gama disse...

DEU TUDO CERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eles foram presos por ferro velho irregular,e sem alvará e também por certas parcerias com empresas de onibus,daqui do df.dizendo o policial q eles vão pegar de,7 a 15 anos de prisão.Eu não sei se vai passar no jornal,mas todos os onibus ainda inteiros,e uns já até desmanchados vão para leilão!!Quanto aos meus amigos eles estão bem,só o romulo duarte q levou um soco e um arranhão,mas está otimo!SO DE TERMOS ACABABA COM O FERRO VELHO DE AGUAS LINDAS GO ESTAMOS MAIS DO QUE FELIZES,mas de consiencia limpa de vingar-mos nossos queridos onibus da planeta, doppio e millennium.OU seja por sites,ou por e-mails,ou pelo onibus brasil,empresas de onibus,etc...nunca mais vão ouvr dizer ferro de aguas lindas go! hahahahahahahahahah PARABÉNS AMIGOS parabens a todos q participaram!!!

Rafael de souza disse...

Graças a deus,conseguimos acabar com aquele ferro velho maldito,agradeço a todos q marcaram comigo,e foram!NOSSOS QUERIDOS ONIBUS DA PLANETA,DOPPIO E MILLENNIUM ESTÃO VINGADOS!!!!!! O FERRO VELHO DE AGUAS LINDAS GO ACABOU!Agora temos q dunuciar outro la no sia,aki mesmo em brasília,passei por la e vi uns vitoria da viplan parados pra serem desmanchados.É outra coisa q não podemos permitir!OBRIGADO A TODOS.

Paulo camillo mendes disse...

Esse outro ferro velho q o rafael disse,fica naquele novo viaduto do sia pro cruzeiro.também passei por lá e vi.É quando vc está subindo ele com direção a taguatinga,vc encontra monobloco 0371 e vitoria,todos da viplan!Mas dessa vez temos q denunciar,no ferro velho de aguas lindas go quando fomos pegar as peças,os policiais não deixaram,e prenderam os bandidos.Esse temos apenas que denunciar,FICA NO SIA,SUBINDO O VIADUTO PARA TAGUATINGUA.GUAL ACABAMOS COM FERRO VELHO DE AGUAS LINDAS GO,VAMOS ACABAR COM ESSE!Meus amigos,muito obrigado e comentem!Nossos onibus é o nosso patrimonio em transporte.fica a lembraça dos onibus da planeta,comil doppio mb 0-400upa e millennium oh1621L.adeus queridos onibus,voces estão em nossos corações!Adeus.

Anônimo disse...

quer dizer q o desmanche d Águas Lindas foi fechado?!
engraçado, pq tem um busólogo q foi lá nessa segunda e ele está funcionando a todo o vapor inclusive desmanchando uns articulados ex-Goiânia...

A. Felipe disse...

Eu ri desses caras. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

daniel disse...

o desmanche não acabou,ele continua em aguas lindas de goias,inclusive desmanchando todos os vitorias comuns e articulados da viplan.Eaí tem certeza q acabou?vcs tem q denunciar, ou procurar saber se esse ferro velho é legalizado.

josé /viação araguarina disse...

O ferro velho não acabou!!!!!aquela miseria continua,passei por lá essa semana...E VI ELES DESMANCHANDO BEM UNS 8 MILLENNIUM MB 0-500U EX-TCB DF,não acabou,tem que ser denunciado!