esse na linha 200 gama leste mais na maioria das vezes era 201 gama oeste. eo veneza andava de circular 204 . a caixa dagua é a mesma até hoje mesma cor.
Sobre os Marcopolo San Remo da VIPLAN, devo – lhe dizer que foram 3 lotes com 55 veículos entregues entre Agosto / 1980 e Fevereiro / 1981 – o 1º lote com 30 foi com faixa marrom ( para o Gama ), o 2º lote com 20 e faixa vinho ( para Sobradinho ) e o 3º lote com 5 ( para o Gama ) . Os San Remo circulavam nas linhas 200 ( Gama Leste x Rodoviária ), 201 ( Gama Oeste x Rodoviária ), 209 ( Gama x Rodovia DF 20 x Rodoviária ) e 501 ( Sobradinho x SQ 216 Sul ); 3 – A numeração dos Marcopolo San Remo variava entre 703 e 732 ( 1º lote ), 733 a 752 ( 2º lote ) e 753 a 757 (3º lote) ; 4 – A Anapolina – filial Cidade Ocidental – também teve 20 Marcopolo San Remo idênticos ao da VIPLAN – cuja numeração variou entre 805 e 995 ; os ônibus foram entregues em Dezembro / 1980 e saíram de linha em Dezembro / 1991 .
Pense na recordação. E por andar nesse san remo que criei o desejo de trabalhar como motorista. Hoje me sinto realizado por trabalhar nesta categoria. Que tempo bom.
Eu trabalhei no Sam remo número 715 ano 1980 dos primeiros que chegou hoje com 79 anos só lembrança dos bons tempos fui motorista na Viplan desde que ela começou em 1970 na garagem do dobradinha tenho muitas saudades Euclides
Bons tempos que não voltam mais!Vendo esses carros antigos só me lembro da minha infância e como eu gostava de andar de ônibus nessa época, não era direto. Hoje eu ODEIO com todas as minhas forças pegar transporte público e andar de ônibus! Mas infelizmente tenho que sofrer todo santo dia para ir trabalhar pegando transporte público, porque abastecer o carro toda semana pesa no bolso.
10 comentários:
tem foto dos magyrus e os cummins não?
Foto do Magirus:
http://dftrans.blogspot.com/2009/05/viplan-na-w3-sul-em-1971.html
esse na linha 200 gama leste mais na maioria das vezes era 201 gama oeste. eo veneza andava de circular 204 . a caixa dagua é a mesma até hoje mesma cor.
Bonito era o choro do San remo, no final da rotação para engrenar a marcha!!!
Lembro bem desse San Remo, andava nele para ir visitar uma tia no Gama. O barulho do motorzão dele era marcante...
Sobre os Marcopolo San Remo da VIPLAN, devo – lhe dizer que foram 3 lotes com 55 veículos entregues entre Agosto / 1980 e Fevereiro / 1981 – o 1º lote com 30 foi com faixa marrom ( para o Gama ), o 2º lote com 20 e faixa vinho ( para Sobradinho ) e o 3º lote com 5 ( para o Gama ) . Os San Remo circulavam nas linhas 200 ( Gama Leste x Rodoviária ), 201 ( Gama Oeste x Rodoviária ), 209 ( Gama x Rodovia DF 20 x Rodoviária ) e 501 ( Sobradinho x SQ 216 Sul );
3 – A numeração dos Marcopolo San Remo variava entre 703 e 732 ( 1º lote ), 733 a 752 ( 2º lote ) e 753 a 757 (3º lote) ;
4 – A Anapolina – filial Cidade Ocidental – também teve 20 Marcopolo San Remo idênticos ao da VIPLAN – cuja numeração variou entre 805 e 995 ; os ônibus foram entregues em Dezembro / 1980 e saíram de linha em Dezembro / 1991 .
Pense na recordação. E por andar nesse san remo que criei o desejo de trabalhar como motorista. Hoje me sinto realizado por trabalhar nesta categoria. Que tempo bom.
Eu trabalhei na viplan e a gente subia pró Gama com 130 passageiros no San Remo.
Eu trabalhei no Sam remo número 715 ano 1980 dos primeiros que chegou hoje com 79 anos só lembrança dos bons tempos fui motorista na Viplan desde que ela começou em 1970 na garagem do dobradinha tenho muitas saudades Euclides
Bons tempos que não voltam mais!Vendo esses carros antigos só me lembro da minha infância e como eu gostava de andar de ônibus nessa época, não era direto. Hoje eu ODEIO com todas as minhas forças pegar transporte público e andar de ônibus! Mas infelizmente tenho que sofrer todo santo dia para ir trabalhar pegando transporte público, porque abastecer o carro toda semana pesa no bolso.
Postar um comentário